quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Tecidos na decoração e nos detalhes da festa











Os tecidos são poderosos aliados na decoração das festas. Com bom senso, pode-se desenhar toda uma comemoração a partir da paleta de um lindo tecido estampado. Sobre uma base neutra, no branco ou em tons pastéis a estampa pode "ascender" dos guardanapos, das flores de tecido, das caixas de bem casados ou nas lembranças dos padrinhos, da faixa que arremata um arranjo, das formas dos doces...

Podemos fazer todos esses detalhes exclusivos! Se você já tem um tecido que é tudo de bom podemos trabalha-lo, sem problemas (na verdade esse post nasceu de uma pergunta que recebi por e-mail...).
Ah, importante que ele seja 100% algodão ou com forte presença de algodão. Tecidos sintéticos desfiam e o acabamento por vezes não fica tão bom.
Seguem uns modelos em algodão para inspiração...Estão todos aqui.

6 comentários:

Unknown disse...

Ola meninas,
Fico feliz em saber que a minha pergunta originou um lindo e estampado post.
Cada vez mais fico apaixonada pela dedicacao e trabalho de voces.
Muito obrigada.
Bjs
Anabele.
PS:sera q vc teria algum tecido na padronagem "delftsblauwe",desenhos holandeses com direito a moinhos e tamancos?

Blog da Antoniette Bem Casados e Lembranças disse...

Anabele, você arrasou!rs
Delft, Holanda, Moinhos, ...são meus preferidos!Vermeer é o número 1 dos velhos mestres!!
Ter eu não tenho em estoque, mas terei o maior prazer em procurar...temos um tempinho?
bjs,
Renata

Unknown disse...

Olá, adorei os tecidos e gostaria de saber se nos tons amarelo ouro, pérola e marrom tem algo bem lindo pra decor de casameto?? Queria alguma opinião sobre como utilizá-los em pequenos detalhes. Sou do interior de SP... dá pra postar??

bjs e obrigada
Susie
susie.camargo@hotmail.com

Re Bueno disse...

Olá! Sou do interior de SP e sou decoradora de uma empresa de eventos. Amei os tecidos, estou precisando de vários....rs...tem alguma indicação?
Parabéns pelo bom gosto!
Obrigado,
Renata

Re Bueno disse...

Amei os tecidos, são de muito bom gosto, parabéns! Sou decoradora e me interesso por varios....rs...pode me indicar o fornecedor?
Obrigado!
Renata

Unknown disse...

Olá! Amei os tecidos, sou decorado vc pode me informar o fornecedor?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...