quinta-feira, 1 de abril de 2010

Antoniette na sua casa!!!!


Entrance Door
Originally uploaded by MarkusR.
Olá meninas e meninos!

Estamos lançando hoje nossa mais nova promoção: ANTONIETTE NA SUA CASA!
Você quer ganhar uma linda caixa cheia de bem casados maravilhosos para degustação?E ainda por cima receber em casa, sem custos?
Quem não quer?
Basta deixar um comentário nesse post até o dia 08 de abril dizendo: Eu quero bem casados Antoniette! e informar o seu bairro.

Regrinhas:
1 - O local de entrega deve ser no perímetro urbano da cidade do Rio de Janeiro.
2 - O bairro deve ser informado no comentário
3 - Só vale um comentário por pessoa
4 - Deve haver possbilidade de entrega em sua casa em horário comercial
5 - O sorteio será dia 09!

Vamos lá, participe!

26 comentários:

Fazendo Meu Casamento disse...

Ah,que triste...sou de SP...

Drika disse...

OOBBAAA.. adorei e claro quero participar!!!

Ainda bem que me encaixo nas regras, moro no Rio no bairro da Barra da Tijuca e pode entregar qualquer dia pois é prédio e os porteiros recebem tudo e melhor entregam direitinho

Bem, vou deixar email porque não vou colocar o endereço aqui né??

adridurante@hotmail.com

bjs

Drika disse...

Caraca eu esqueci de dizer

Eu quero bem casados Antoniette!!!!!!

acho que vale para completar o post anterior né??? se não vale delete o anterior e fique com esse ok??

Moro na Barra da Tijuca, Rio

email: adridurante@hotmail.com

bjs

Juliana Felicio disse...

Eu quero bem casados Antoniette! O bairro para entrega é o Jardim Botânico.

Beijos,
Juliana Felicio
(julie.news@globo.com)

Anônimo disse...

Eu quero bem casados Antoniette!
hum q delícia!!!! eu quero!!!!
bairro- Copacabana - Rio de Janeiro.
Marcela

Ju disse...

Eu quero bem casados Antoniette!

Me chamo Júlia e moro no bairro do Humaitá!

Hérica disse...

sniff, sniff
Eu tbém sou de SP.

Marcela disse...

Eu quero bem casados Antoniette!
hum q delícia!!!! eu quero!!!!
bairro- Copacabana - Rio de Janeiro.
Marcela
ops! esqueci de colocar meu e-mail
celaciel@hotmail.com
qualquer coisa pode apagar o outro comentário! obrigada

Luana Feitosa disse...

Eu quero bem casados Antoniette!
Quero muitoooooo!!!


Bairro:Cascadura
paratodoesempre.blog@gmail.com

Amanda R. disse...

Eu quero bem casados Antoniette!!!!!!

Botafogo!!!!
Beijos
Amanda R.

Anônimo disse...

Eu quero bem casados Antoniette!!
Meu nome é Camila e moro em Jacarepaguá aqui no Rio mesmo!
Estou aqui na torcida! \o/
Beijinhos! =)

celia disse...

que,pena...nao sou do rio,sou de santa catarina,adoraria ganhar esses quitutes,sou uma formiga,bem eu gostaria de saber onde comprar,esses utensilios de finger food,se for possivel agradeço.baiii...

Noiva_RJ disse...

Eu quero bem casados Antoniette!

Ameiii essa promoção!! Já tentamos marcar algumas vezes para degustação,né, meninas?! Adoro o site e o blog de vcs!!

Bairro: Flamengo
E-mail: licanoronha@yahoo.com.br

beijos,

Aline Paixão

Ju disse...

tem que dizer o email também??? não vi no post... mas já que todo mundo colocou... vou colocar! hehehe

juliaplinhares@gmail.com

Tatika disse...

Aiiiii!!!Eu quero os bem casados, aliás,EU PRECISOOOOOO DELES!!! Moro na Barra da Tijuca!!! Eba!!! Me dei bem!!! Já ganhei, tã nã nã, já ganhei!!!

Míria Gama disse...

Oie Amore, eu quero degustar os bem casados Antoniette. Vou fazer 25 anos de casada moro em Campos dos Goytacazes RJ. Parabéns pelos trabalhos, só em ver sinto que são feitos com todo carinho. Abraço e Sucessooo00000.
Meu E-Mail.: miriagp_2007@hotmail.com

Tamara Menezes disse...

Oi, eu quero participar.
Moro no Catete, perto do Largo do Machado.
O email é ta_menezes arroba ig.com.br
Obrigada

Luciane Pereira Santos disse...

oi
quero muito os bem casados Antoniette!!!
moro em ricardo de albuquerque,rio de janeiro.
minha mãe é que irá recebe-los!!!
fonteboapereira@yahoo.com.br
bjs

Renata Victal disse...

Eu quero bem casados Antoniette! Moro em Botafogo, RJ.

Michelle disse...

Eu quero bem casados Antoniette!!!
Eu moro em Botafogo, ainda bem, assim consigo participar.

Michelle disse...

Eu quero bem casados Antoniette!
Moro em Botafogo, ainda bem, assim posso participar

Lica disse...

Obaaaaa!!! Eu quero!! Moro no Méier!!!
Eu quero bem casados Antoniette!
Não conhecia seu blog, mas adorei! Com certeza vai pro meu hall da leitura diária!
Parabéns

diariodeumaquasenoiva.blogspot.com

Dani disse...

Eu quero bem casados Antoniette! Meu bairro é Anil (Jacarepaguá - RJ)

Luluca disse...

Eu quero bem casados Antoniette!!!

Uhuhuhuhuh! Moro na Tijuca.

Bee disse...

Eu quero bem casados Antoniette!
Quero muuuuuuuito!! Afinal caso em julho deste ano ;)
Bairro de entrega:
Barra - Casa da Noiva ou
Botafogo - Casa do Noivo

PS: Parabéns pelo blog.

Bee disse...

Eu quero bem casados Antoniette!
Quero muuuuito!! Afinal eu caso em julho deste ano ;)
Bairro de entrega:
Barra - Casa da noiva ou
Botafogo - Casa do Noivo

email: bivanzi@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...