domingo, 18 de abril de 2010

O rei das Sereias:Pepe Botella


Eu estou num espírito totalmente Espanha até maio pessoal. Embarco para Madrid no fim da primeira quinzena de maio e já estou entrando no clima...Vou voltar cheia de novidades!

Enquanto isso:
Pepe Botella é um estilista marvellous espanhol, de Alicante. Para mim ele é o rei dos vestidos sereia e "rabo de peixe". Esses vestidos evocam um glamour de outros tempos, das divas Hollyowdianas dos anos 50...tudo de bom! Faz a cabeça de noivas seguras e com um pé na ousadia.
bjs,
Re

3 comentários:

Amanda disse...

Adoro!

Bjs!

Unknown disse...

Que lindosss... o meu é bem assim... bem sereia e justinho ao corpo... nao vejo a hora de usa-lo... beijos, marilia

Silvia Tanes disse...

Lindos! Adoro o Pepe Botella. Tanto seus vestidos de noiva quanto seus vestidos de festa são lindos. Para mim, o mais bonito é o segundo.
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...