terça-feira, 22 de junho de 2010

desculpas e pedido




Olá meninas!
Tenho um pedido de desculpas e um pedido real...Estou tão maluca de trabalho que tenho andando negligente com posts e retribuições a pessoas muito gentis que tem seus próprios blogs...Mil desculpas sinceras!
Então, vamos fazer assim: Vc nos linkou em seu blog e gosta de nosso espacinho? Quer que a gente faça uma visita e te link também? Mande um comentário nesse post. Prometemos visitar, comentar, seguir enfim...
Muito obrigada pela compreensão e pelo help a essa aquariana desmemoriada...rs
Bjs, Re
Foto criativa! Maarten Dors.

5 comentários:

Fernanda Moniz disse...

Oi Bom dia!
Adoro seu blog, criei o meu a pouco tempo ainda estou me acostumando!!!
Passa lá depois...
http://nandaehenriquevaocasar.blogspot.com/

Beijos!!!
Ah!!! O casamento real, foi realmente lindo!!!

Samille disse...

acho que nunca comentei, mas msm que atrasada, cm hj, sempre passo por aqui..pq amo tudo que mostram, como mostram e a energia que tem msm sendo na internet :)

bjinhus,sam

Shirley Yanez disse...

Querida,
Assim olha, nem precisava disso, pq eu adoro o teu blog e acho as tuas impressões de muito bom gosto, mas já que você está abrindo espaço... o seu blog já está no meu há mooooointo tempo, porque eu gosto de verdade de passar por aqui sempre.
Enfim, meu blog www.parafalardecasamento.com
Beijo,
Shirley

Jackie e Rômulo disse...

Ta perdoada!
=o)
Os posts continuam lindos.
Ta chegando meu dia, ehin?
bjs,

Camilla Cândido disse...

Ser lincada pelo blog seria uma honra. E está desculpada :D
Com um trabalho tão lindo é natural que não tenha muito tempo, sucesso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...