segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Top 10! Campeões de Audiência 2010


(1)

(2)

(3)

(4)

(5)

(6)

(7)

(8)

(9)

(10)
Hoje vamos mostrar os itens Antoniette mais pedidos e mais desejados de 2010!! E tudo indica que eles serão novamente indispensáveis em 2011!
Vamos aos Top 10:

1 - Lembrança para Padrinhos e Madrinhas: Caixas feitas de puro linho e bordadas a mão com as iniciais dos noivos. Lembranças para casamentos exclusivos! Dentro uma mostra dos melhores doces da festa. Quem resiste? Não há madrinha que não ame um mimo desses.

2 - Almofada Iniciais: Essa almofada foi um sucesso desde o lançamento. Em linho branco, traz as iniciais dos noivos em ponto cheio.

3 - Almofada Renda e Pérolas: Essa é a campeã das campeãs. As noivas amam e não param de pedir um modelinho desses. As vezes pedem versões para completar o enxoval. Pois ela fica linda na cama decorada de recém casados.

4 e 5 - Almofadas flor: Também um sucesso, feita em várias cores, combinando com os tons da cerimônia ou da festa.

6 - Flor de cetim e/ou renda para cabeça: decorou muitas noivas e daminhas em 2010. Em versão única ou em duplas, as flores deram o tom dos casamentos.

7 - Porta Guardanapos de Cetim: Foram um sucesso em 2010. Muito verde, lilás e rosa (essas foram as cores mais pedidas). Estavam em guardanapos de tecido lisos ou estampados, em mesas lindas.

8 - Porta guardanapo de piquê: Também bombou em 2010. Noivinhas românticas e adeptas das festas branco e verde ou branco/branco não resistiram a eles.

9 - Guardanapos com aplicações: guardanapos como esses ou com variações de rendas foram muito solicitados, principalmente para a mesa dos noivos e familiares;

10 - Guardanapos com iniciais bordadas: os guardanapos exclusivos estiveram nas mesas mais sofisticadas de 2010.

É isso meninas e meninos! Se vc casou em 2010 e usou um desses itens ou suas variações mande fotos pra gente! Teremos prazer em postar aqui!

Bjs,
Re

2 comentários:

Mari e Eder disse...

adorei o porta guard de piquet...mara!!!
bj

Papos da Ani ღ disse...

eiii
estou amando conhecer o blog, quando puder faz uma visitinha no meu.
Já estou te seguindo.
Estou amando seu trabalho, vc é de onde?

beijinhos
;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...