quarta-feira, 2 de março de 2011

Vestido de noiva da sua Mãe

Muitas noivas - inclusive eu! - quiseram usar o vestido de casamento da mãe (ou de alguma mulher muito especial em sua vida), mas nem sempre isso é possível. As vezes o vestido manchou, amarelou, saiu completamente de moda ou mesmo não existe mais (foi o meu caso).
Mas para as felizardas que ainda o tem em casa eu recomendo a idéia desta noiva acima. Ela não se casou com ele, mas o incluiu em sua sessão de fotos...e a carga de energia e simbolismo desse vestido estão transmitidos nas fotos...Lindas, cândidas...principalmente a foto que traz a foto da mãe em sua mão.

4 comentários:

aninha disse...

Ola!
Nossa essa é uma otima ideia!
Pena que tbm não tenho mais o vestido da minha mãe!
bjO

Paula Andrade disse...

Bem que eu queria poder usar o vestido da minha mãe, ou de alguém especial na minha vida, mas minha mãe só se casou no civil, e vestida de verde, sua cor preferida!! rsrsrsrs

Lindas essas fotos!! Realmente, são muito inspiradoras...

bjs!!
Paula
www.vestidaderenda.blogspot.com.br

Rebeca Fernandes disse...

Eu poderei fazer isso, vou me casar com a saia do vestido da minha mãe !!!
reformada, mas vou !!!
beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com

Anagleice Soufer disse...

Que lindo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...