domingo, 26 de agosto de 2012

Marina e Ângelo
















Meninas, vamos falar hoje de um real wedding...Trata-se do casamento mais esperado de 2012 para nós, felizardos amigos de Marina e Ângelo...um casal que merecia uma celebração a altura do grande amor deles, que no dia do casamento completava 10 anos!

A Marina e o Ângelo sonharam e conseguiram casar no Sítio Meio do Mato, no Rio de Janeiro, repleto de familiares e amigos, tempo bom, samba, muitas cores e muita energia boa.

As fotos não são profissionais, na verdade é uma coletânea dos amigos que lá estiveram (graças ao Face e ao meu celular!rs), então deem o devido desconto para nosso amadorismo e nossa emoção. Sim, porque não houve homem ou mulher "duro na queda"que conseguiu segurar o choro. Os votos dos noivos foi algo digno de roteiro bem feito de filme romântico. Haja rímel a prova d'água para acompanhar Marina e Ângelo (eu então, grávida e com emoção a flor da pele, só sabia chorar... rs).

A Marina e o Ângelo são tão especiais, que no casamento deles, todos os amigos e familiares ganharam seus presentes...Vejam aqueles corações de tecido e papel acima...Eles escreveram um a um, com uma mensagem de carinho e agradecimento pela presença para cada convidado, cada casal...Pode?

Bom gente, não sei dar os detalhes dos fornecedores da festa. Mas perguntem! A Marina tá sempre por aqui e pode dar dicas, detalhes, enfim ajudar vcs que estão no meio do planejamento, ok? Deixem seus comentários.

Beijos,
Re


6 comentários:

Questões nossas de cada dia... disse...

Ah, Rê... que alegria ver o post que fez sobre o nosso grande dia!! Casar é mesmo mágico, um sonho, ainda mais quando temos o privilégio de ser presenteadas com o amor das nossas vidas... Tão bom relembrar tudo daquele grande dia!!! Faria tudo de novo, exatamente como foi!! E melhor ainda foi ter a companhia de amigos tão queridos como vc e Fred para celebrar comigo e Angelo a nossa união!!! Obrigada por tudo, por me ouvir, por me inspirar!! E estou às ordens das futuras noivinhas para tirar qualquer dúvida, dar dicas!! Grande beijo!!!

diariodemiroca disse...

Achei lindo o casamento deles,alegre e cheio de coisas lindas,sorrisos,amei!
Beijos

Carolline Castelo disse...

Lindo d+. achei maravilhoso a daminha com a plaquinha Lá vem a noiva, ficou lindo o casamento.
Beijinhos
vidadprincess.blogspot.com.br

Anônimo disse...

que casamento linduu...
maravilhosooo....mto lindu...

bjuuu

gabrii disse...

Oiiii, venha fazer parte do movimento POR UMA COZINHA MAIS DIVERTIDA! www.phant.com.br

Cátia disse...

Que casamento tão bonito =)

beijinho

http://todososdiasdanossavidaweddings.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...