segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cerimônias Indoor








As noivas estão cada dia mais antenadas com o que rola nos casamentos "gringos", principalmente americanos, pela abundância de imagens que encontramos na internet.

Não se pode negar que há cerimonias arrebatadoras nas milhares de imagens que circulam na rede, e uma fatia considerável delas é ao ar livre. Fácil de entender...se eu fosse fotógrafa, imagino que minhas melhores fotos seriam feitas com luz natural, com a luz do entardecer - especialmente no hemisfério norte - onde os dias de verão são claros até 22h (!) em algumas partes. Além disso, também é completamente compreensível que as noivas lá desejem se casar no verão ou na primavera (e assim suportar vestidos decotados outdoor)...e novamente, para fotógrafos, as melhores luzes do dia acontecerão nessas estações.

Bom, vamos combinar que essa não é a realidade no Brasil...posso afirmar sem medo que como bom país católico, a maioria dos casamentos acontece "indoor". Igrejas, salões, casas de festas, casas das pessoas...etc. O ar condicionado ajuda em muitos desses lugares e também o sonho de menina de casar na igreja é muito a cara da nossa cultura.

Seguem então algumas imagens de casamentos em áreas internas e sugestões de decoração. Você pode optar pelas flores tradicionais ou não! É possível casar em áreas internas com outras idéias (na maioria das vezes muito mais barata que flores), usando um pouquinho da sua criatividade. Inspire-se!

Um comentário:

Pri disse...

É bem isso mesmo, eu escolhi indoor pois meu casamento será em Novembro com grandes chances de chover né... Não queria me arriscar!
Bjs =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...