sexta-feira, 3 de maio de 2013

Cinto para noivas


O artefato mais importante em um casamento é com certeza o vestido da noiva, mas a escolha do acessório perfeito também é importante. As opções são diversas e você pode usar desde headbands a cintos.

Isso mesmo, cintos. Dei uma pesquisada e me deparei com diferentes tipos, alguns feitos de tecido à mão, outros com pedras preciosas.  Alternativas são o que não faltam e confesso que adorei todas.

Selecionei alguns modelitos que eu acho que vocês vão gostar. Dá só uma olhadinha!

O que vocês acham, usariam este tipo de acessório?






Acessórios by Michelle Rahn






Acessórios by Daniel Design

2 comentários:

Tamy disse...

Eu acho maravilhoso!!! *-*

Mayara Carolina disse...

Lindos esses cintos para vestido de noiva!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...