terça-feira, 7 de maio de 2013

Met Ball Gala 2013


O início de maio é sempre uma festa para o mundo da moda. É quando acontece o prestigiado baile de gala do Metropolitan Institute. Em 2013, o Met Gala, que aconteceu nessa segunda-feira, 6 de maio, não foi diferente e recebeu em seu tapete vermelho as estrelas mais conceituadas e que sabem como arrasar em seus vestidos e penteados elegantérrimos.

Em função disso, trouxe algumas ideias para vocês se inspirarem. Seja nas cores, nos modelitos, nos penteados e nas maquiagens. A escolha é sua!

Pretinho Básico


O estilista Tom Ford acompanhou a modelo Joan Smalls, que usou um modelito do próprio estilista. Um pretinho nada básico, não é?
Foto: Dimitrios Kambouris


A atriz Emily Blunt também preferiu o preto para estrelar o tapete vermelho. Desenhado pela estilista Carolina Herrera, o vestido chamou atenção pelos detalhes delicados.
Foto: Kevin Mazur


A atriz Anne Hathaway além de surpreender com a nova cor de cabelo também surpreendeu com o modelito vintage da marca Valentino de 1992. Uma aposta e tanto!
Foto: Larry Busacca


A modelo Cara Delevigne também entrou no time do preto da noite e arrasou em um vestido da Burberry.
Foto: Larry Busacca


Dakota Fanning apostou na transparência da Rodarte.
Foto: Timothy A. Clary


Gisele Bündchen sempre dá o que falar na noite de Gala. Este ano a modelo apostou nas pernocas de fora em um vestido Anthony Vacarello. Um arraso!

Cores


Do lado mais colorido da festa a atriz Joely Richardson apareceu em um vestido amarelo quase neon da estilista Roksanda Ilincic. 
Foto: Kevin Mazur


Vestindo um dos modelos mais bonitos da noite, a atriz Amber Heard arrasou em um longo da marca Pucci com detalhes em renda e pedra. Simplesmente linda!


A businesswoman, Ivanka Trump, preferiu um look mais comportado desenhado por Juan Carlos Obando. Detalhe para a fenda. Chiquérrima!
Foto: Dimitrios Kambouris


A modelo Rosie Huntington-Whiteley preferiu o transparente da marca Gucci. Mas o detalhe que chamou a atenção foi o top em detalhe degradê de penas. 
Foto: Kevin Mazur

Tons Claros


A atriz e dançarina Julianne Hough arrasou em um tom mais prateado da Topshop, completando o look com uma clutch Calvin Klein e sapatos by Giuseppe Zanotti. Um charme!
Foto: Dimitrios Kambouris


A atriz Katie Holmes apostou em um lindo Calvin Klein em tom mais claro para prestigiar a festa. 
Foto: Kevin Mazur


A modelo Heidi Klum não deixou a desejar e arrasou em um Marchesa em tom marfim. O detalhe especial do vestido estava na parte de trás em uma calda lindíssima.
Foto: Dimitrios Kambouris

Inusitados


A atriz Ginnifer Goodwin apostou na mistura do dourado e um tom mais escuro do estilista Tory Burch.
Foto: Kevin Mazur 


A atriz Amanda Seyfried apostou na estampa da Givenchy completando o look com jóias da Fred Leighton. 
Foto: Larry Busacca



A atriz Sarah Jessica Parker foi o assunto da noite. A bela, que sempre ostenta no tapete vermelho do baile, não só chamou atenção pelo seu vestido Giles Deacon, mas também pelo acessório pra lá de inusitado de Philip Treacy. Detalhe para a lindíssima trança espinha de peixe. 

E aí, o que vocês acharam dos modelitos desse ano do Met Ball Gala? 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...